From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.

Atalhos para outras páginas relacionadas a magia. Mova seu cursor sobre os links para ver o assunto dessas wikis.
Magia - Mágicas - Quests Mágicas - Habilidades Mágicas - Habilidade Astral Soul


Nível 2

Visão da Quest
NPCSagatha.png
Local de Início 013-1 Woodland norte
Level 30 recomendado
Pré-requisitos Habilidade de Magia da Natureza Nível 2
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidade de Magia Astral Nível 2
Preço Grátis



O que fazer:

  1. Vá e encontre Sagatha, depois da casa do Velho Mago, no canto nordeste do mesmo mapa. Você terá que já possuir o nível 2 de Habilidade de Magia da Natureza e ser considerada uma pessoa "boa" por Sagatha, que significa ter matado mais monstros maus do que bons. Os escorpiões são os melhores monstros para matar e ser considerada uma pessoa "boa".
  2. Peça a Sagatha para te ensinar magia. Você tem que conhecer Magia da Natureza antes disso ou senão ela recusará. Se você conhece, ela te dará a Habilidade de Magia Astral Nível 2.
  3. Congratulations! You can now learn Astral Magic Spells.

Dica:

  • Sagatha não irá te ensinar até que você tenha completado as missões da Árvore da Sagatha e do Mouboo Ferido.

Recompensas: