From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.



Visão da Quest
Luca.png
Local de Início 001-1 Tulimshar
Level 35
Pré-requisitos Nenhum
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidades de Foco, 10,000 EXP
Preço Nenhum



Nota Importante:

  • Esta habilidade não pode ser evoluída, ela ficará sempre em Nível 1. Este é um prefácio que precisa ser feito para aprender e focar Habilidades. Mudar o foco requer o uso de uma Faceta da Demência

O que fazer:

  1. A partir do centro de Tulimshar, siga a leste na estrada da entrada principal e então vire a norte na primeira esquina. Você verá Luca.
  2. Fale com ele e pergunte se ele pode ensinar uma Habilidade. Ele te dirá primeiro sobre como focar. Antes disso ele terá algumas perguntas para você.
    1. "Primeiro, quem é o homem que guarda a entrada da antiga arena subterrânea de Tulimshar?" A resposta é Phaet.
    2. "Bom. Próxima, qual o nome do fumador de cachimo que vive no topo da Montanha dos Contos e fazer artesanatos de couro lá?" A resposta é Pachua.
    3. "Ótimo! Mais uma: Quem foi o aventureiro que construiu o Cantinho da Dimond para Dimond?" A resposta é Merlin.
  3. Então ele fala e simula um exercício de concentração que você só precisa ler. Você receberá 10,000 EXP e a Habilidade de Foco.

Recompensas: