From The Mana World
Hurnscald
Arquivo do mapa: 009-1.tmx
Continente: Argaes

Informações

Hurnscald é uma cidade calma, localizada em um bosque. Essa cidade é ponto de referência para muitas quests no jogo. Todos os jogadores vão a essa cidade para conversar, ver seus depósitos etc. Seu principal produto de exportação é madeira, com o qual Jack, o Lenhador, fornece prontamente. Alem da madeira, minérios de ferro fazem sucesso, já que há minas por perto. O Mana Seed reside nos arredores da cidade, assim como muitos professores de artes mágicas, tal como Sagatha, Orum, Waric, as espadas falantes, Audsbel e muitos outros. Poções são prontamente disponibilizadas àqueles que têm paciência para coletar todas as folhas necessárias ao Selim, o Tintureiro.

História do Desenvolvimento

Depois de lançada a primeira versão de um mapa situado numa floresta, ficou claro que a região precisava de uns ajustes se necessária uma expansão. A maioria dos azulejos foram feitos para Tulimshar e eram temas desérticos e/ou de baixa resolução. Assim que começamos o desenvolvimento de dois novos conjuntos de azulejos, um para interior e outro para exterior, demos a eles o nome de "Vila Florestal"

Os azulejos foram criados quase que somente pelo Crush entre o outono de 2005 e inverno de 2006. Crush também fez o mapeamento e escreveu o código dos NPCs iniciais da cidade. Por conta da sua dedicação a esse subprojeto por mais de um ano, a cidade foi chamada, em homenagem a ele, de Hurnscald, um anagrama a Crush Land.

Logo após o fim da novidade, a cidade tornou-se impopular meio aos jogadores, que ainda preferiam encontrar-se em Tulimshar. Isso mudou quando a Mina de Hurnscald e depois o Cemitério foram adicionados à vizinhança de Hurnscald. Ambas as áreas são difíceis, prazerosas e dão boas recompensas, atraindo os jogadores mais aptos e tornando a cidade o centro da comunidade.

Tradução

Elvis Alves (conversar) 01:20, 30 June 2014 (UTC)