From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.

Atalhos para outras páginas relacionadas a magia. Mova seu cursor sobre os links para ver o assunto dessas wikis.
Magia - Mágicas - Quests Mágicas - Habilidades Mágicas - Habilidade Astral Soul



Visão da Quest
Elanore.png
Local de Início 001-1 Tulimshar Sul
Level -
Pré-requisitos Habilidade de Magia Geral Nível 1
Habilidade de Magia Geral Nível 2 para feitiços da Escola de Magia da Vida
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa 1 Pedra Vital, #lum
6,000 EXP pela Habilidade de Magia da Vida
Preço Grátis



Introdução

Primeiramente você deve ser capaz de conjurar feitiços. Você recebe esta habilidade adquirindo o primeiro nível de Habilidade de Magia Geral através da Semente de Mana. Então você terá que encontrar magos (e magas) capazes de ensinar a você escolas de magia específicas, e fazê-los te aceitarem como estudante. Você pode também aprender alguns feitiços por vários NPCs (que podem ser também objetos).

Estranhamente, todas as habilidades mágicas exceto a Habilidade de Magia Geral não possuem nível 1. Logo a habilidade de magia da vida começa no nível 2, podemos assim dizer que Habilidade de Magia Geral é um nível comum a todas as escolas mágicas. Seja qual for ela, os feitiços que você pode conjurar no primeiro nível mágico são chamados de feitiços de nível 0, no segundo nível são feitiços de nível 1 e assim por diante. Feitiços de nível maior ou igual a 1 requerem uma habilidade de escola mágica específica como é o caso da Magia da Vida.


Passo-a-passo

O que fazer:

Após ter pego o primeiro nível de Habilidade de Magia Geral , vá até Elanore. Ela fica na parte sul de Tulimshar, a sudeste do bazar. Peça a ela para ensinar um feitiço, e ela ensinará o feitiço de cura mais simples, #lum, para curar outros jogadores ou a você mesmo; o feitiço usa uma Pedra Vital.


Treinando com a habilidade de magia da vida

Você precisa praticar sua cura antes que Elanore te aceite como estudante e ensine a você a Habilidade de Magia da Vida. Uma das coisas que podem parecer um tanto confusas a jogadores que estão progredindo em magia envolve "experiência mágica" que por si só é algo meio oculto: você só pode saber sobre seus status em magia conjurando o feitiço #abizit. Magia da Vida adiciona um terceiro tipo de experiência, também oculto: "experiência de cura". A experiência de cura cresce quando você cura jogadores que não você. Quanto mais pesado o dano que você cura, maior a experiência que você recebe. Você pode ter um indicativo da experiência que você obtém com a experiência regular que você recebe curando (com #lum, pode ir até 400 EXP). Conjurar #lum dará a você 1 ponto de "experiência mágica" tendo em vista que não tenha sido o último feitiço que você usou, e que o jogador alvo (incluindo você) esteja machucado o bastante. Uma vez tendo adquirido experiência de cura o bastante, volte a ver Elanore, que agora te aceita como estudante de Magia da Vida e você recebe a Habilidade de Magia da Vida (e 5000 exp de recompensa). Ela também te ensinará o feitiço de nível 1 #inma assim que você tiver o segundo nível de Magia Geral e tenha curado jogadores o suficiente.

Pedras Vitais

Você precisa de pedras vitais para conjurar o feitiço #lum. Quando você pergunta a Elanore onde conseguí-las, ela se propõe a fazer algumas para você. Traga a ela 10 ervas de cada cor, e ela fará 10 pedras vitais, 5 das quais são para você; Ela também te recompensa com 100 EXP.

Quando você tiver a habilidade de magia geral e alguma experiência em #lum, pergunte a ela se você fazê-las sozinho. Ela te ensina então o feitiço #manpahil que usa uma pata de inseto, gosma de verme ou uma erva de cada cor para fazer uma pedra vital.

Dicas :

  • Use #lum em jogadores seriamente machucados.
  • Evoluir nesta habilidade requer que você ganhe experiência em magia geral também.

Recompensas :

Feitiços

  • #lum (feitiço nível 0)
  • #manpahil (feitiço nível 0)
  • #inma (feitiço nível 1)

see also :