From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.



Visão da Quest
Gwendolyn.png
Local de Início 016-1 Woodland, ao sul do Cantinho da Dimond
Level 50
Pré-requisitos Habilidades de Foco,
Missão do Arco da Floresta
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidade Olhar de Marreco,
20,000 EXP
Preço 18 Ovos de Cobra das Cavernas,
15 Ovos de Cobra,
5 Ovos de Cobra da Montanha,
2 Ovos de Cobra da Grama,
25,000 GP



Nota Importante:

  • A Habilidade Olhar de Marreco aumenta a precisão e o alcance de arqueria. Por exemplo, com 100 em Destreza, você consegue +1 Alcance por 3 pontos na habilidade. Em adição, sua precisão permanece praticamente a mesma na distância adicional do que sem a skill em distância máxima (que seria menor), significando que à curta distância você tem uma precisão muito maior do que sem a habilidade.

O que fazer:

  1. Siga ao sul de Hurnscald e então a oeste. Quando chegar no Cantinho da Dimond, siga ao sul, passe a ponte e siga na direção do Cemitério, você verá Gwendolyn em seu caminho.
  2. Ela pedirá a você 25,000 GP como pagamento pelas aulas de arqueria. Para provar que você já é boa/bom em arqueria, traga a ela 18 Ovos de Cobra das Cavernas, 15 Ovos de Cobra, 5 Ovos de Cobra da Montanha e 2 Ovos de Cobra da Grama.
  3. Complete o minigame sobre o vento.
  4. Após isso, você terá terminado com esta Habilidade.

Dica:

  • Você precisa ter o Arco da Floresta e Flechas regulares para fazer a missão.

O minigame: Nota: Se o vendo vem dos lados (incluindo diagonais), você deve fazer seus passos (ou mirar) naquela direção.

Número de passos Expressão (Inglês) Expressão (Português)
0 Windless Sem Vento
1 Slight Breeze Brisa Leve
2 Blowing Soprando
3 Strong Wind Vento Forte
4 Squall Ventania

Nota: Depois, descubra se o vento está soprando a favor ou contra você.

Tiro Expressão (Inglês) Expressão (Português)
4 Very Weak Muito Fraco
3 Rather Weak Bastante fraco
2 Weak Fraco
1 Somewhat Weak Um pouco fraco
0 Medium Médio
1 Somewhat Powerful Um pouco forte
2 Powerful Forte
3 Rather Powerful Bastante forte
4 Very Powerful Muito Forte

Lembre-se que o vento pode ser bem aleatório. Logo, sempre existe uma chance de que seu tiro atinja o alvo "a um dedo de distância". Uma destreza maior irá ajudar. Não se preocupe, Gwendolyn é paciente e você terá outra chance para ajustar seu tiro.

Exemplos:

  • Se Gwedolyn disser que o vento está "Soprando (2) de Sudoeste" ("Blowing (2) from the South-West"), você fará como primeira tentativa, 2 passos para a esquerda e um tiro fraco (weak).
  • Se for um "vento forte vindo do norte (3)" ("strong wind coming from the North (3)"), você fica onde está e atira "bastante forte" ("Rather Powerful").

Recompensas:

Custo Total: