From The Mana World



Moggun.png

ID: 1061

Level 60
Atributos
Força50
Agilidade40
Vitalidade10
Inteligência10
Destreza10
Sorte10

Pode mutar 2 atributos em até 40%.

Assistência

Ofensiva
Ataque70-90
Alcance1
Velocidade600
Atraso de Ataque1500
Defensiva
Pontos Vitais800
Resistência Física20%
Resistência Mágica10%
Recompensas
Experiência174
Skill EXP52
Monster Points35


Itens

Locais

Caverna dos Mogguns Bat.png Cave Snake.png Moggun.png

Mogguns podem ser achados numa caverna a noroeste de Hurnscald. Os Mogguns aqui são encontrados em grandes grupos. Assim que você ataca um, todos os Mogguns irão te atacar. São perigosos para guerreiros, mas úteis para arqueiros.

Você pode chegar à Caverna dos Mogguns por meio de Hurnscald. Vá para o caminho de pedra à esquerda da cidade. Você andará por debaixo de uma ponte e uma fazenda com muitas árvores. Ao fim, um caminho de pedra bifurcará ao norte. Pegue-o. Ande pelo caminho de pedra até que ele se desfaça em dois outros: um à direita e outro à esquerda. Pegue o caminho da esquerda, e siga até a entrada de duas cavernas. Os Mogguns estão dentro da caverna marcada com um sinal de perigo.

Caverna Glacial de Nivalis Bat.png Cave Snake.png Moggun.png

Mogguns isolados podem ser encontrados na Caverna Glacial de Nivalis. Ideal para guerreiros.

Do lado de fora do portão à direita de Hurnscald, você pode usar a balsa para ir à Nivalis. Lá, siga o caminho de pedra ao sul dentro de um campo congelado cheio de Fluffies, Rudolph Slimes e Santa Slimes. À direita do Snowman, há uma pedra coberta de gelo que esconde a entrada da Caverna Glacial:

Image:Moggun_Ice_Cave.png

Dica: Se você tocar na Soul Menhir de Hurnscald antes de ir para Nivalis, e então morrer na Caverna de Gelo, você pode retornar à Hurnscald de graça. Em contrapartida, se você pretende morrer mais de uma vez, é melhor tocar na Soul Menhir de Nivalis.

Tradução

Elvis Alves (conversar) 23:11, 29 June 2014 (UTC)

Veja também (inglês)

Monster Reference