From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.


Oldwizzard.png

Ninguém sabe exatamente quem é esse Old Wizard, morando ao norte de Hurnscald, em uma casa de Woodland Hills, nem quando ele se estabeleceu lá. Dito isto, ele é descrito como uma pessoa gentil e amigável, e também um mestre de muitas escolas de Magia, com profundo conhecimento das forças da Magia.

Para encontrar a sua casa, siga a estrada de pedra para oeste, depois pela primeira estrada de pedra indo para o norte. Siga estrada acima até o T, vire à direita e pegue a primeira estrada de terra para a direita: facilmente você verá do lado direito do seu personagem.

Se você ir até a grande sala dos fundos atrás do Old Wizard, você vai conhecer Fabius, seu aprendiz e, atrás dele, um quarto muito especial cheio de pergaminhos flutuantes e um espelho mágico. O espelho e os pergaminhos são para usar com cuidado, alguns podem ser realmente engraçados!

O Assistente de Old também pode te ensinar a Astral Soul Skill se você lhe der 100 Acorns e uma Pearl.

Embora ele seja um homem muito sábio, o Old Wizard vai te ensinar apenas um feitiço, basta falar com ele.


Feitiço ensinado pelo Old Wizard:

  • #anwiltyp


Para mais detalhes sobre esta mágica, você deve visitar páginas de Magic Quests e Spells.


Você pode encontrar o script aqui.