From The Mana World
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.

Atalhos para outras páginas relacionadas a magia. Mova seu cursor sobre os links para ver o assunto dessas wikis.
Magia - Mágicas - Quests Mágicas - Habilidades Mágicas - Habilidade Astral Soul


Nível 2

Visão da Quest
Orum and Waric.png
Local de Início 017-4 Esconderijo
Level 40 - 60 recomendado
Pré-requisitos Habilidade de Magia Geral Nível 2,
Missão do Orum, Sequência da Missão do Orum
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidade de Magia Negra Nível 2,
150,000 EXP
Preço 1 Raíz, 1 Ovo de Cobra



O que fazer:

Aviso: Esta missão irá te ensinar Magia Negra. Contudo, você não será capaz de aprender Magia Astral com Sagatha. Você também precisa estar no caminho obscuro da magia, o que significa que você cortou a Árvore Druída e matou o Mouboo Ferido.

  1. Para se tornar aprendiz de Waric, peça a ele para ensinar mais magia e faça o juramento.
  2. Leia-o até o fim e escolha dizer a palavra final assustadora. Você recebe a Habilidade de Magia Negra Nível 2 e 150,000 EXP.
  3. Fale com Waric outra vez para aprender o primeiro feitiço, #helorp. Ele consome 1 Cristal Sombrio e 1 Cogumelo Pequeno para invocar Cogumelos Malditos.
  4. O segundo feitiço que ele ensina a você é #phlex. Ele usa 2 Raízes para envenenar um inimigo, mas é utilizável apenas em jogadores.
  5. Para o terceiro e último feitiço, traga a ele 1 Raíz e 1 Ovo de Cobra. Ele mostra a você o feitiço usando estes itens mas apenas resmunga. Pergunte a ele o que ele resmungou para aprender #halhiss, um feitiço de invocar cobras.

Raízes são obtidas de:

Ovos de Cobra são obtidos de:

Recompensas:

Custo Total:

Feitiços:

  • #helorp
  • #phlex
  • #halhiss