From The Mana World
Revision as of 23:31, 7 January 2015 by Meicchi (talk | contribs) (Created page with "{{I18n}} ==Nível 1== {{.Pt:Quest |Image = Image:mana_seed.png |Start = 012-3 Caverna da Semente de Mana |Level = 30 recomendado...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)


Nível 1

Visão da Quest
Mana seed.png
Local de Início 012-3 Caverna da Semente de Mana
Level 30 recomendado
Pré-requisitos Nenhum
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidade de Magia Geral Nível 1
Preço Vários itens



O que fazer:

  1. Primeiramente, você deve tocar a Semente de Mana. Para encontrá-la, siga a oeste na estrada de pedras a partir de Hurnscald. Na primeira divisa (na fazenda com várias árvores), vá para o norte. Continue ao norte até o caminho se dividir novamente. Pegue o caminho a oeste e siga o caminho até um conjunto de cavernas, uma mais alta e outra mais baixa. Entre na caverna mais alta e continue até sair. Continue a leste através das pedras e entre na segunda caverna. A Semente de Mana estará no canto a noroeste.
  2. Após tocar a Semente de Mana, você precisa falar com Auldsbel, Rauk ou Wyara. Wyara é a escolha mais óbvia já que ela requer a menor quantidade de materiais. Fale com o NPC sobre a Poção de Mana perguntando primeiro "O que você sabe a respeito de...".
  3. Colete os materiais necessários para a Poção de Mana:
    1. Wyara pede 40 Ervas Mauve e 1 Garrafa d'Água.
    2. Rauk pede 1 Pérola, 1 Garrafa d'Água, 30 Ervas Mauve, 20 Ervas Gamboge e 5 Punhados de Cinza.
    3. Auldsbel pede 1 Pérola, 10,000 GP, 20 Ervas Mauve e 10 Ervas Gamboge.
  4. Volte até a Semente de Mana, use a Poção de Mana e toque a Semente de Mana novamente. É isso, você conseguiu o Nível 1 da Habilidade de Magia Geral!

Dicas:

  • Adquirir a Poção de Mana de Wyara é muito menos caro do que através de Auldsbel ou Rauk.
  • Garrafas d'Água podem ser compradas na Loja Geral, que é a construção em formato de L a sudeste da casa de Wyara (à direita do Soul Menhir).

Recompensas:

Custo Total:


Nível 2

Visão da Quest
Mana seed.png
Local de Início 012-3 Caverna da Semente de Mana
Level 30 recomendado
Pré-requisitos Habilidade de Magia Geral Nível 1
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Habilidade de Magia Geral Nível 2
Preço Vários itens



O que fazer:

  1. Após obter o nível 1, você agora deve obter o nível 2 treinando. Evoluir requer que você ganhe experiência em magia praticando feitiços. Invocar o mesmo feitiço consecutivamente resultará em não receber experiência adicional após a primeira invocação. Feitiços que dão experiência consomem itens. Invoque o feitiço #abizit para saber seu progresso mágico.
  2. Uma vez que você tenha experiência o suficiente, você deverá conseguir a seguinte mensagem quando invocar o feitiço #abizit: "You feel in perfect control of your magic." (Você se sente em perfeito controle de sua magia)
  3. Retorne à Semente de Mana e toque-a mais uma vez. E assim você adquiriu o segundo nível de Habilidade de Magia Geral!

Recompensas:

Custo Total:

  • Nada. Note que ainda terá o gasto dos itens que você utilizar em suas conjurações