From The Mana World
Revision as of 07:04, 5 May 2015 by Cassy (talk | contribs) (deleting item category (see Help:Item sample page) and adding main page updated template)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

This translation page needs to be updated

The original English page has been modified so this translation page contains outdated content. Please help keep Wiki a useful resource by joining our Translators team and update this page. See Category:Translation update needed for pages needing a translation update. Remove the "{{Main page updated}}" template when you're done. Thanks.



Visão da Quest
NPCCaul.png
Local de Início 018-2 Ao norte de Hurnscald
Level 35
Pré-requisitos Nenhum
Repetitível? Sim
Recompensa 1 Faceta da Demência
Preço Grátis



Nota:

  • Esta poção é feita para desfocar uma Habilidade. Leve-a para Luca e peça a ele para desfocar. Você será então capaz de focar em outra Habilidade.
  • Para poder fazer a poção você deve pedir a Luca para desfocar quando você ainda não estiver carregando uma Faceta da Demência em seu inventário.

O que fazer:

  1. Vá para o norte de Hurnscald e entre no acampamento de mineração. Dentro dele, você verá Caul.
  2. Pergunte a ele sobre a Faceta da Demência. Ele irá te ensinar como fazê-la.
  3. Esta é uma poção balanceada entre a Vida e a Morte. Logo ela necessita de Raízes, Ervas Mauve e Pedras Vitais para o lado da vida e Corações Doentes, Ossos, Caveiras e Orelhas de Morto-vivo para o lado da morte.
  4. Você irá precisar também de um Osso, uma Garrafa d'Água e uma Pedra Vital nesta ordem para iniciar a poção e uma Pérola para terminá-la.

Criando a poção:

  1. Primeiro, Caul pegará seus 3 itens e começará a fazer a poção. Ele dirá então a cor da poção.
  2. Como você pode entender, esta poção precisa estar entre a Vida e a Morte. A cor indica o estado da poção, cinza calmo é a cor necessária porque é o balanço perfeito.
  3. Para obter esta cor, você precisará adicionar alguns itens na poção.
    1. De um lado, se a poção estiver brilhante, você precisará colocar itens malignos como Ossos, Caveiras, etc... listados abaixo.
    2. Por outro lado, se a cor for escura, você precisará clareá-la com itens benéficos como Raízes, etc... listados abaixo.
  4. Qualquer item adicionado pode fazer a poção explodir. Quanto mais próxima a poção estiver de cinza calmo, mais improvável isto acontecer.

Esta tabela mostra a força de cada item. Quando ele tem um "+" na frente, significa que ele adiciona Vida, se tem um "-", adiciona Morte. Você precisa chegar a 0 para alcançar o cinza calmo. Quando você estiver lá, coloque a Pérola e ela estará pronta!

Item usado Força
Raíz +9
Pedra Vital +3
Erva Mauve +1
Osso -3
Caveira -9
Orelha de Morto-vivo -15
Coração Doente -35

Dicas:

  • Você pode colocar a Pérola a qualquer momento. Quanto mais próxima a poção estiver de cinza calmo, menor é a probabilidade dela explodir.
  • Pedras Vitais são mais baratas e fáceis de pegar do que coisas de mortos-vivos. Um truque é começar a poção e se ela começar a escurecer, adicionar Pedras Vitais até ela se tornar cinza calmo e então adicionar a Pérola. Se começar a enbranquecer, cancele e tente novamente. Você não precisa usar a Pérola nesse caso.

Recompensa:

Custo Total:

Você precisará pelo menos destes 3 itens para começar a poção.

Você precisará deste item para terminar a poção quando ela ficar cinza calmo.

Cada um deste itens são usados em quantidade variada.