From The Mana World
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

This translation page needs to be updated

The original English page has been modified so this translation page contains outdated content. Please help keep Wiki a useful resource by joining our Translators team and update this page. See Category:Translation update needed for pages needing a translation update. Remove the "{{Main page updated}}" template when you're done. Thanks.



Visão da Quest
NPCCaul.png
Local de Início 018-2 Ao norte de Hurnscald
Level 35
Pré-requisitos Nenhum
Repetitível? Sim
Recompensa 1 Faceta da Demência
Preço Grátis



Nota:

  • Esta poção é feita para desfocar uma Habilidade. Leve-a para Luca e peça a ele para desfocar. Você será então capaz de focar em outra Habilidade.
  • Para poder fazer a poção você deve pedir a Luca para desfocar quando você ainda não estiver carregando uma Faceta da Demência em seu inventário.

O que fazer:

  1. Vá para o norte de Hurnscald e entre no acampamento de mineração. Dentro dele, você verá Caul.
  2. Pergunte a ele sobre a Faceta da Demência. Ele irá te ensinar como fazê-la.
  3. Esta é uma poção balanceada entre a Vida e a Morte. Logo ela necessita de Raízes, Ervas Mauve e Pedras Vitais para o lado da vida e Corações Doentes, Ossos, Caveiras e Orelhas de Morto-vivo para o lado da morte.
  4. Você irá precisar também de um Osso, uma Garrafa d'Água e uma Pedra Vital nesta ordem para iniciar a poção e uma Pérola para terminá-la.

Criando a poção:

  1. Primeiro, Caul pegará seus 3 itens e começará a fazer a poção. Ele dirá então a cor da poção.
  2. Como você pode entender, esta poção precisa estar entre a Vida e a Morte. A cor indica o estado da poção, cinza calmo é a cor necessária porque é o balanço perfeito.
  3. Para obter esta cor, você precisará adicionar alguns itens na poção.
    1. De um lado, se a poção estiver brilhante, você precisará colocar itens malignos como Ossos, Caveiras, etc... listados abaixo.
    2. Por outro lado, se a cor for escura, você precisará clareá-la com itens benéficos como Raízes, etc... listados abaixo.
  4. Qualquer item adicionado pode fazer a poção explodir. Quanto mais próxima a poção estiver de cinza calmo, mais improvável isto acontecer.

Esta tabela mostra a força de cada item. Quando ele tem um "+" na frente, significa que ele adiciona Vida, se tem um "-", adiciona Morte. Você precisa chegar a 0 para alcançar o cinza calmo. Quando você estiver lá, coloque a Pérola e ela estará pronta!

Item usado Força
Raíz +9
Pedra Vital +3
Erva Mauve +1
Osso -3
Caveira -9
Orelha de Morto-vivo -15
Coração Doente -35

Dicas:

  • Você pode colocar a Pérola a qualquer momento. Quanto mais próxima a poção estiver de cinza calmo, menor é a probabilidade dela explodir.
  • Pedras Vitais são mais baratas e fáceis de pegar do que coisas de mortos-vivos. Um truque é começar a poção e se ela começar a escurecer, adicionar Pedras Vitais até ela se tornar cinza calmo e então adicionar a Pérola. Se começar a enbranquecer, cancele e tente novamente. Você não precisa usar a Pérola nesse caso.

Recompensa:

Custo Total:

Você precisará pelo menos destes 3 itens para começar a poção.

Você precisará deste item para terminar a poção quando ela ficar cinza calmo.

Cada um deste itens são usados em quantidade variada.