From The Mana World
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.


Oldwizzard.png

Ninguém sabe exatamente quem é esse Old Wizard, morando ao norte de Hurnscald, em uma casa de Woodland Hills, nem quando ele se estabeleceu lá. Dito isto, ele é descrito como uma pessoa gentil e amigável, e também um mestre de muitas escolas de Magia, com profundo conhecimento das forças da Magia.

Para encontrar a sua casa, siga a estrada de pedra para oeste, depois pela primeira estrada de pedra indo para o norte. Siga estrada acima até o T, vire à direita e pegue a primeira estrada de terra para a direita: facilmente você verá do lado direito do seu personagem.

Se você ir até a grande sala dos fundos atrás do Old Wizard, você vai conhecer Fabius, seu aprendiz e, atrás dele, um quarto muito especial cheio de pergaminhos flutuantes e um espelho mágico. O espelho e os pergaminhos são para usar com cuidado, alguns podem ser realmente engraçados!

O Assistente de Old também pode te ensinar a Astral Soul Skill se você lhe der 100 Acorns e uma Pearl.

Embora ele seja um homem muito sábio, o Old Wizard vai te ensinar apenas um feitiço, basta falar com ele.


Feitiço ensinado pelo Old Wizard:

  • #anwiltyp


Para mais detalhes sobre esta mágica, você deve visitar páginas de Magic Quests e Spells.


Você pode encontrar o script aqui.