From The Mana World
Revision as of 23:30, 11 January 2015 by Meicchi (talk | contribs) (Created page with "{{I18n}} {{.Pt:Category_playerinfo}} {{.Pt:Status_green}} {{.Pt:Quest |Image = Image:birrod-kimarr.png |Start = 033-1 Caminho de neve, sudoeste de [[Pt:Ni...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.

Este artigo é apenas para propostas de referência

As funcionalidades aqui listadas já foram implementadas ao jogo. O artigo serve para mostrar como determinado aspecto do jogo funciona atualmente. Você pode, é claro, editar esta página para melhorar a descrição das funções. Suas opiniões ou sugestões construtivas sobre os aspectos em jogo também são de enorme apreciação, sem dúvidas. No entanto, por favor, exponha-as na página de discussão, para separar melhor o que são fatos e ficção.


Visão da Quest
Birrod-kimarr.png
Local de Início 033-1 Caminho de neve, sudoeste de Nivalis
Level 15 (recomendado) para a primeira parte,
40 (requerido) para a segunda,
70 (requerido) para a terceira
Pré-requisitos Habilidades de Foco
Repetitível? Não, só uma vez.
Recompensa Camisa de Ieti, Habilidade de Raiva,
Calça de Couro, 5,000 EXP,
40 Pontos de Chefão
Preço Maçãs Vermelhas, Maçãs Verdes,
Bolos ou Bolos de Natal
(quantidade varia)


A Habilidade de Raiva é voltada para guerreiros. Quando focada, fará você acertar mais forte com armas brancas aumentando a probabilidade de acertos críticos. Esta probabilidade adicional é baseada na força, logo quanto mais força, mais acertos críticos (e mais fortes). Você paga por isso com uma diminuição notável na defesa, logo você precisa de maior assistência com cura; Mas enfim, o que é melhor que o companheirismo, nascido de sangue, suor e lágrimas?


Para obté-la, você deve suceder através de duas Missões que os Bárbaros lhe darão. Um deles ainda dará uma terceira missão após ter recebido a Habilidade de Raiva.


Os Bárbaros são membros da tribo Mangarr. Sob as ordens do primeiro guerreiro Yerrnk, o guerreiro Birrod e o caçador/guerreiro Kimarr estão procurando por ajuda para um problema com monstros estranhamente agressivos que ameaçam sua tribo. VocẼ terá de provar suas habilidades de caça para Kimarr, sua habilidade de cavalaria para Birrod, e sua força para Yerrnk. Esta aventura parece difícil. mas ter o respeito e a amizade dos Mangarr é digno da dor.


Primeira Missão - Caçando Fluffies Famintos

O que fazer:

  1. Você encontra os Bárbaros indo ao sul do Menir da Alma em Nivalis. Então pegue o caminho a oeste e siga nele, mas vire a leste antes de entrar no próximo mapa com uma floresta.
  2. Fale com Kimarr e ele sugere a você para provar sua habilidade guerreira e entrar na área fechada próxima à entrada da caverna. Você concorda e então é levado(a) para dentro dela.
  3. Você tem que descartar algumas Maçãs Vermelhas, Maçãs Verdes, Bolos ou Bolos de Natal para chamar os Fluffies Famintos para fora.
    1. Se você descartar Maçãs Verdes ou Vermelhas um Fluffy Faminto aparece por maçã derrubada.
    2. Se você descartar Bolos, três Fluffies Famintos aparecem por bolo derrubado.
    3. Se você descartar Bolos de Natal, cinco Fluffies Famintos aparecem por Bolo de Natal derrubado.
  4. O objetivo do minigame é matar pelo menos 1 + (Seu Nível*7)/10 Fluffies Famintos em 3 minutos. Se você falhar, poderá tentar até conseguir.

Dicas:

  • Toda vez que você descarta Maçãs ou Bolos, não apenas fluffies podem surgir, mas também Goblins de Gelo, Wolverns e Ietis, o número e força dependem do nível em que você começa o mini-game e da quantidade de comida descartada - logo, não derrube tantas de uma vez. O número de itens de comida pode ser estimado em de um quinto a um terço do total que você precisa, logo cerca de 10 para a maioria dos jogadores. Isto faz desta parte uma realmente intrincada para jogadores de maior nível.
  • Se alguém te ajudar usando feitiços de ataque por exemplo, esta pessoa morrerá. Podem te curar no entanto.
  • Esta sub-missão pode ser feita em qualquer nível, apenas é importante saber como distribuir seus atributos. Quanto mais atributos ofensivos (Agilidade, Força), maior a chance de dar cero. Por exemplo, uma Vitalidade baixa não é problema uma vez que você pode controlar quantos Fluffies aparecerão. Para redistribuir seus status Malivox é o NPC que você procura.
  • Use Poções de Concentração e Poções Energéticas (3 de cada no máximo).

Custos:

Recompensa:


Segunda Missão - Caçando Wolverns

Nota: Você precisa estar ao menos no nível 40 e deve ter feito a primeira parte para completar esta.

O que fazer:

  1. Fale com Birrod para pegar a missão de matar Wolverns no oeste da Floresta de Neve (034-1). Você precisa matar pelo menos 16 Wolverns que prepararão emboscadas contra você em grupos de 3 ou 4, então preste atenção enquanto anda na floresta.
  2. Depois de matar o número solicitado de Wolverns, volte a falar com Birrod; ele perguntará algumas coisas. Você deve mostrar-se o mais bravo e generoso possível.

Custos:

  • Nenhum

Recompensas:

Raging skill.png
Habilidade de Raiva
5,000 EXP

Birrod também te saúda como membro(a) da tribo.


Terceira Missão - Caçando um Ieti

Yerrnk.png

Nota: Você precisa estar ao menos no nível 70 para completar esta parte.

O que fazer:

  1. Agora fale com Yerrnk e peça a ele por uma tarefa. Ele pede a você que mate um Ieti próximo a uma cabana na parte sudoeste da Floresta de Neve (034-1).
  2. Quando terminar retorne a Yerrnk para receber sua recompensa.

Custos:

  • Nenhum

Recompensas:


Sumário

Custo Total:

Recompensa Total: