From The Mana World
 
Line 36: Line 36:
[[User:Alveselvis16|Elvis Alves]] ([[User_talk:Alveselvis16|conversar]]) 01:16, 30 June 2014 (UTC)
[[User:Alveselvis16|Elvis Alves]] ([[User_talk:Alveselvis16|conversar]]) 01:16, 30 June 2014 (UTC)


[[Category:NPC]]
[[Category:LegacyNPC]]

Latest revision as of 22:35, 30 November 2016

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.


Jogo

As Soul Menhirs são pedras monolíticas que podem ser usadas como pontos de teletransporte. Você pode adquirir uma Hitchhiker's Towel incolor por meio dela e usá-la para teletransportar-se à última Menhir tocada. Note que isso só é possível com a "towel" incolor.


Atualmente existem Menhirs em Tulimshar, Hurnscald e Nivalis.


Você pode encontrar seu script aqui:



Descobrimento

Acredita-se que surgiram a partir do Grande Terremoto. Foram descobertas nas montanhas de Tonori, Argaes e Kaizei. Muitas dessas pedras foram postas em cidades importantes.


O descobridor da primeira Soul Menhir trouxe-a morro abaixo e a vendeu para a cidade de Tulimshar por um preço 100 vezes menor que o atual. Ninguém sabia seu verdadeiro poder! Durante bastante tempo foi usada como artefato decorativo, também iluminando as noites escuras da época. Após muito tempo, as pessoas sentiram-se atraídas por um poder que emanava da pedra, e descobriram que sua linha de toque havia crescido. Hoje, milhares de mineradores vão aos morros buscando suas próprias Menhirs.


Efeitos na Sociedade

A existência de Soul Menhirs mais do que quadriplicou o número de aventureiros por todo o mundo que buscam por itens relacionados a monstros. Além disso, o número de caçadores também tem crescido constantemente, como uma reposta à facilidade de teletransporte proporcionada por ela.

Tradução

Elvis Alves (conversar) 01:16, 30 June 2014 (UTC)