From The Mana World
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.


Jogo

As Soul Menhirs são pedras monolíticas que podem ser usadas como pontos de teletransporte. Você pode adquirir uma Hitchhiker's Towel incolor por meio dela e usá-la para teletransportar-se à última Menhir tocada. Note que isso só é possível com a "towel" incolor.


Atualmente existem Menhirs em Tulimshar, Hurnscald e Nivalis.


Você pode encontrar seu script aqui:



Descobrimento

Acredita-se que surgiram a partir do Grande Terremoto. Foram descobertas nas montanhas de Tonori, Argaes e Kaizei. Muitas dessas pedras foram postas em cidades importantes.


O descobridor da primeira Soul Menhir trouxe-a morro abaixo e a vendeu para a cidade de Tulimshar por um preço 100 vezes menor que o atual. Ninguém sabia seu verdadeiro poder! Durante bastante tempo foi usada como artefato decorativo, também iluminando as noites escuras da época. Após muito tempo, as pessoas sentiram-se atraídas por um poder que emanava da pedra, e descobriram que sua linha de toque havia crescido. Hoje, milhares de mineradores vão aos morros buscando suas próprias Menhirs.


Efeitos na Sociedade

A existência de Soul Menhirs mais do que quadriplicou o número de aventureiros por todo o mundo que buscam por itens relacionados a monstros. Além disso, o número de caçadores também tem crescido constantemente, como uma reposta à facilidade de teletransporte proporcionada por ela.

Tradução

Elvis Alves (conversar) 01:16, 30 June 2014 (UTC)