From The Mana World

Este artigo contém informações para jogadores ou pessoas interessadas em jogar The Mana World rEvolt. Se você estiver interessado no jogo Legado, por favor vá até o Portal legado.


Nicholas, o Ferreiro


Visão da Quest
TheBlacksmith.png
Local de Início 009-2 Hurnscald
Level 40, recomendado.
Pré-requisitos Nenhum
Repetitível? Sim, sempre.
Recompensa 20,000 EXP para o Steel Shield (uma única vez)
Preço Coals, Iron Ores, Iron Ingots, GP



Passo a Passo

  • Para encontrares o Ferreiro Nicholas, segue para Sul ao encontrares a árvore que se encontra no centro de Hurnscald, e depois vira para a direita. É a terceira loja mais próxima do canto a Sudeste.
  • Peter pode fazer Armaduras de Aço como por exemplo, Chainmail Shirt, Light Platemail e Warlord Plate. Pergunta se ele pode fazer mais alguma coisa sem ser Armaduras de Peito para que ele mencione as Warlord Boots.
  • O Nicholas pode fazer vários Elmos: Knight, Crusade e Warlord. Contudo, ele não irá propor-te fazer nada se não tiveres os materiais necessários no teu inventário. Para além disso, 2 missões começam ao falares com o Nicholas com pelo menos requerimentos básicos (pedaçõs de carvão(coal), lingotes (ingots) e espada curta (short sword) para o Setzer) no teu inventório: Steel Shield (Escudo de Aço) e Setzer)

Missão do Escudo de Aço (Steel Shield)

  • Fala com o Nicholas com pelo menos 6 Iron Ingots e 12 Coals no teu inventário. Ele irá propor-te um escudo mas irá precisar de aço de alta qualidade para fazer uma liga de aço resistente (os Iron Ingots são muito quebradiços). Quando voltares a falar com ele com 2 Elmos de Infantaria (Infantry Helmets), o Nicholas irá pedir-te um Retalho de Couro (Leather Patch) para criar o punho do escudo. Mas quando perguntas onde podes fazer o tal retalho, a única coisa que o Nicholas diz é:"Rumores dizem que existe alguém no deserto oriental que pode."
  • Vai até ao Pachua, o Índio Eremita através da casa do Old Wizard para conseguires o Leather Patch mas não te esqueças de levar algumas peles de cobra (snake skins) e algum dinheiro (1 pele de cobra e 300 GP são suficientes).
  • Volta a falar com o Nicholas com todo o material necessário e 20,000 GP para obteres o escudo. Irás também receber 20,000 EXP na primeira vez que fizeres o escudo.

Dicas:

  • Os Limos Amarelos (Yellow Slimes) podem ser encontradas a norte de Hurnscald (Dirige-te a norte da cidade diretamente até às minas. Cuidado com as Caveiras, elas são agressivas e com um ataque bastante elevado em comparação com qualquer outro monstro que possivelmente tenhas encontrado até agora) e na Caverna dos Bandidos (Bandit Cave)(Sai de Hurnscald pela saída a Oeste e segue sempre em frente até encontrares a casa do Auldsbel. Aí, segue para Norte e irás encontrar a Caverna dos Bandidos). Para além destes 2 sítios, existe um outro onde poderás também encontrar limos amarelos, a Caverna das Terranites (Terranite Cave). Contudo, é uma caverna com PvP (Player vs Player) pelo que poderás correr o risco de seres morto.
  • As Aranhas (Spiders) podem ser encontradas na mesma mina a norte de Hurnscald.
  • Os Mogguns podem ser encontrados numa caverna perto de Hurnscald. Sai de Hurnscald pela saída a Oeste. Na primeira bifurcação (numa quinta com várias árvores), segue para Norte. Continua até encontrares uma nova bifurcação. Aí, segue para Oeste e segue o caminho até encontrar 2 entradas para 2 cavernas, uma mais acima e outra mais abaixo. Entra na caverna que se localiza mais abaixo até encontrares os Mogguns. Tem cuidado, todos os Mogguns irão atacar assim que atacares um.
  • Irás conseguir obter os Iron Ingots a partir do Jhedia que se encontra no mercado a norte de Tulimshar. Os Iron Ingots custam 10 Coals, 5 Iron Ores e 1,000 GP cada.


Os Elmos de Infantaria (Infantry Helmets) podem ser obtidos a partir de:

  • Aranhas (Spiders) (0.2%)

Os Coal podem ser obtidos a partir de:

  • Mogguns (10%)
  • Terranites (6%)

Os Iron Ingots podem ser feitos pelo:

  • Jhedia (1 Lingote (Ingot) por 5 Minérios de Ferro (Iron Ores), 10 Pedação de Carvão (Coal) e 1,000 gp)

Os Leather Patches podem ser feitos pelo:


Recompensas:

  • 20,000 EXP na primeira vez que fizeres o Escudo de Aço (Steel Shield).


Nicholas
Elmos Recursos Custo
Knight's Helmet
+15 Defesa, -30 Ataque Mágico, 600 g
3 Iron Ingots
6 Coals
10,000 GP
Crusade Helmet
+18 Defesa, -36 Ataque Mágico, 1.3 kg
6 Iron Ingots
12 Coals
10,000 GP
Warlord Helmet
+18 Defesa, -36 Ataque Mágico, 900 g
9 Iron Ingots
18 Coals
10,000 GP
Escudos Recursos Custo
Steel Shield
+20 Defesa, -200 Ataque Mágico, 2.5 kg
2 Infantry Helmets
6 Iron Ingots
1 Leather Patch
12 Coals
20,000 GP
Armas Recursos Custo
Setzer
+110 Dano, 1 Alcance, 900 g
Monster Oil (Veja Setzer Quest)
3 Iron Ingots
6 Coals
1 Short Sword
50,000 GP
Peter
Armaduras de Peito Recursos Custo
Chain Mail
+20 Defesa, -120 Ataque Mágico, 800 g
5 Iron Ingots
10 Coals
20,000 GP
Light Plate
+25 Defesa, -150 Ataque Mágico, 1.2 kg
10 Iron Ingots
20 Coals
50,000 GP
Warlord Plate
+27 Defesa, -170 Ataque Mágico, 2.6 kg
15 Iron Ingots
30 Coals
100,000 GP
Armaduras de Pés Recursos Custo
Warlord Boots
+5 Defesa, -22 Ataque Mágico, 550 g
8 Iron Ingots
16 Coals
35,000 GP